Countdowns

12 de dez. de 2009

O Natal Ta perto

Gente!
O natal esta perto to muundo arrumando sua arvore de Natal todo mundo comprando presentes pra amigos,familia e é claro BFF'S hoje aqê no blog vamos falar um pouco sobre BFF'S como esta no blog de minha BFF Bia tem as histotias das BFF'S boom ja que estamos falando diisso talvez eu e Biia vamos nos juntar depois do natal e ano novo e vamos fazer uma entrevista com algumas pessoas e suas BFF'S e tbein uma entrevista com a musica de Hugo {amigo meu e de Bia} para esta no noosso blog que vooc pode entra e ver olha eu sei que cada um tem BEST FRIEND FOREVER mesmo dizendo "a eu não tenho" é claro que tem mesmo vooc brigando,ficar sem falar e etc... a pessoa que sempre desde de criança ou isso ele ou ela ainda será seu BFF e quero dizer:NUNCA DEIXEM SEUS BFF'S

Bejos&Qejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário